segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Varanda gourmet de cara nova!

Olá!

O Filosofia de Interiores vai te dar algumas ideias sobre como transformar e decorar a sua varanda gourmet.
Os ladrilhos hidráulicos integram visualmente a varanda, juntamente com bancos, futons, móveis e revestimentos em madeira, bem como cadeiras e poltronas em junco. E para deixar este espaço com cara de área externa, escolha materiais rústicos, como o cimento queimado e o deck. Não tem tempo ruim para as varandas cobertas com pergolados com policarbonato, a sombra é garantida e a chuva não atrapalha em nada.
Vamos ver, você vai gostar!




A mesa de madeira com efeito em pátina faz parte da decoração desta varanda gourmet com toques rústicos. Ladrilhos hidráulicos revestem a parede da pia e a cor roxa dá um colorido todo especial.
 
 


O pergolado com policarbonato proporciona luz natural por muito tempo nesta varanda. Na parede da pia um papel de parede com textura amadeirada dialoga com o material da grande bancada trazendo aconchego aos visitantes.
 
  

Um banco com um grande futon compõe a mesa deste espaço. Uma boa ideia para deixar o ambiente despojado e confortável.
  


O porcelanato com alusão ao mármore reveste a parede da pia e deixa o ambiente requintado. O tijolinho à vista na parede lateral faz parte da decoração desta varanda gourmet.
 
 


O azul da cor do mar é a cor destaque desta varanda. Os bancos em madeira de demolição são uma grande tendência na decoração. O sofá com almofadas diversas compartilha o assento aos convidados.
  

O rústico é o estilo presente nesta varanda gourmet. Mesa, banco, bancada e revestimento da churrasqueira formam um conjunto harmônico na decoração. As cadeiras em fibra com futons azul turquesa traz requinte ao ambiente.

  

Mais uma vez o estilo rústico se faz presente nesta varandinha. A mesa em madeira de demolição faz conjunto com o banco e a bancada. A presença do banco com futon está em alta na decoração de ambientes.

 

Com uma decoração inusitada esta varanda mistura elementos de diferentes estilos como o tijolinho aparente que remete ao rústico, a máquina de escrever repaginada com ar de retrô, o banco sob a máquina nos lembra o estilo vintage, e o elemento da decoração high-low fica por conta do tonel de ferro que faz a vez de um lavabo. E ainda tem o deck e os azulejos hidráulicos que complementam e completam a linda decoração do ambiente.


A charmosa decoração desta varanda deixou o ambiente requintado. O deck na sala gourmet sofisticou a varanda. O conjunto de cadeiras retrô complementa a decoração.
 
 


A sacada do apartamento deu lugar a uma linda varanda gourmet. Com pedra grés revestindo a churrasqueira e azulejos hidráulicos na parede da pia, o charme fica por conta de todo o conjunto. O deck dá uma ar de externo e o banco de junco dialoga com o restante da decoração do ambiente.
 
 


Outra vista do projeto da varanda anterior. O conjunto de mesa com cadeiras e plantas para ornamentar.

 


Azulejos hidráulicos é uma tendência na decoração. Aqui uma estante improvisada dá lugar ao cantinho das plantas. Madeira de demolição e um grande banco de junco fazem parte do cenário.
 
  

Aqui, a presença da madeira contrasta com o branco das cadeiras de junco e do revestimento em pastilhas da bancada. Um charme a parte aos convidados.
 

 
Gostou? Então, mãos à obra para deixar a sua varanda gourmet bem arrumada e receber familiares e amigos nas festas de fim de ano. O mercado oferece uma enorme variedade de materiais para revestir paredes, pisos e acessórios decorativos. Tem para todos os gostos.

Saiba mais sobre ideias de decoração aqui, no Filosofia de Interiores - a decoração para o seu estilo.
 
 
"A coisa mais indispensável a um homem é reconhecer o uso que deve fazer do seu próprio conhecimento."
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me conta a sua opinião!