terça-feira, 27 de maio de 2014

Salas de Banho - um luxo à parte

Olá!
Hoje, vamos te mostrar uma nova tendência do design de interiores - banheiros que se transformaram em luxuosas Salas de Banho. Mas, para criar esse ambiente é necessário uma série de requisitos. O  primeiro deles, é espaço. A Sala de banho tem que ser ampla, ter banheira de hidromassagem, revestimento glamoroso, fino acabamento e uma iluminação aconchegante. É um espaço que convida ao relaxamento total do corpo e da mente. Algumas pessoas não abrem mão até de itens, como - cuba dupla, TV, duchas poderosas e equipamentos de ginástica. Por isso, vale investir em um bom sistema de automação, móveis práticos planejados (Loja Celmar Brasília) e revestimentos de texturas agradáveis, tornando o espaço irresistível, aconchegante e relaxante.
Vamos ver, você vai gostar!
 
Neste projeto, destaque para a luxuosa banheira!


Ambiente aconchegante. A luz natural é garantida através de uma porta com acesso ao jardim. Piso e revestimento na tonalidade verde pastel proporciona uma atmosfera tranquila e elegante. Os armários planejados possuem a marca Celmar - na cor Gofratto Marrom.
 
 Revestimento em mosaico com pedra decorativa São Tomé compõe esta charmosa Sala de Banho. Pendentes sobre a bancada auxiliam os cuidados com a pele, além de decorar o espaço. Cubas e espelhos duplos demonstram a independência do casal. Possui todos os requisitos de uma Sala de Banho.
 

Glamour e sofisticação fazem parte desta Sala de Banho. A iluminação adequada é o ponto chave para o conforto e elegância do ambiente. Revestimento do box e uma parte do piso em porcelanato que imita madeira em demolição, dialogam com os gavetões sob a cuba. Qualidade e requinte que a Celmar Brasília pode lhe oferecer.
Planejados na cor Grofatto Cinza
 
Uma Sala de Banho calorosa. A claraboia no teto propicia luminosidade natural. As paredes receberam tecnocimento na cor areia. Uma tendência é acomodar dois chuveiros na área do box. A bancada inteiriça é composta de uma única peça de Corian, com cuba esculpida no próprio material. A TV, próxima à hidromassagem, proporciona conforto ao visitante.
 

Mármores exóticos madre pérola e nacarado proporcionam elegância e sofisticação a este banheiro. O ambiente recebe iluminação com fibra ótica sob a banheira e pontos de led no vidro, que projeta imagens do LCD (em frente à banheira).
Fonte: casa.abril.com.br
 
 
Com ares de Spa. Em tom campestre, o conforto e o aconchego são garantidos nesta Sala de Banho. Os destaques, são o uso de vidro e corian que dão harmonia e leveza à composição com a madeira de demolição usada em uma das paredes. A contemplação da natureza harmoniza o conjunto.
 
Esta Sala de Banho foi inspirada no estilo contemporâneo. O conforto é proporcionado através dos tons neutros e branco. O destaque, a área de relaxamento, que conta com uma banheira e deck de madeira, em conjunto com o jardim.
Fonte: casa.abril.com.br

 Com a presença da cuba dupla, o casal dispõe de um espaço próprio. Revestimento em pedra grés traz um ar delicado de rusticidade. A natureza faz moldura ao ambiente, e deixa-o mais descontraído e confortável. Nichos, em tom marrom, dialoga com o armário da mesma cor, que complementa a decoração.
 
Um espaço cheio de estilo e bom gosto. A parede recebeu uma massa (Terracor) de aparência próxima à do limestone do piso. Um rasgo na alvenaria, atrás da banheira, com lâmpadas dicroicas embutidas, expõe adornos e toalhas.
Com um ar acolhedor e romântico, esta Sala de Banho traduz uma atmosfera de bem-estar e relax.

 Para assegurar a leveza visual, mais uma vez os tons neutros se fazem presentes no projeto desta glamorosa Sala de Banho. A bancada leve e suave possui um nicho de vidro que funciona como um console decorativo. Iluminação e espaço adequados para um ambiente como este.


Banheira em mármore palestino Honeygold é o destaque deste espaço, que dialoga com a cascata abaixo da luminária. O mármore também reveste o piso e a bancada da pia. O toque verde do banheiro é proporcionado pelo bambu ao fundo e pela orquídea sobre a bancada.
Fonte: casa.abril.com.br
 

Ambiente com requinte e sofisticação. Com detalhes em espelho, cristal e quartzo, esta Sala de Banho exigia um elemento com presença marcante para registrar a imponência e o luxo - a banheira Barcelona foi a eleita para se fazer presente. O resultado, foi um espaço delicado para o momento de conforto na hora do banho.

Banheira barcelona 2
Contemplação da bancada da cuba - ainda do ambiente anterior.

 
Tons claros, cuba dupla e dois chuveiros é uma tendência no design em Salas de Banho. Atmosfera clara, em tons pastéis proporciona momento de relax e aconchego.
 
Apreciação da banheira e da coluna com nichos de vidro presa em uma haste cromada - ainda do ambiente anterior.



Gostou? Então volte, aqui no Filosofia de Interiores, para saber mais sobre dicas de decoração. É um grande prazer poder compartilhar tudo isso!


"Cada sonho que você deixa pra trás, é um pedaço do seu futuro que deixa de existir".
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me conta a sua opinião!