terça-feira, 16 de julho de 2013

O luxo das garrafas de vidro

Olá!!!
O Filosofia de Interiores de hoje, vai te ensinar diferentes técnicas para inovar o visual das garrafas de vidro. Elas ficam lindas quando pintadas com tinta, envolvidas com sisal colorido ou simplesmente com uma rosa no seu interior. Com diferentes formas, você vai poder inventar bonitos modelos para suas garrafas de vidro e proporcionar uma decoração charmosa no ambiente que desejar. Use-as na decoração de sua mesa de jantar, na cozinha, aparador, banheiro, hall de entrada e em outros lugares da sua residência. Inspire-se e veja como o resultado será surpreendente!!! Mãos à obra, com esta verdadeira obra de arte artesanal.



Uma decoração charmosa foi dada a essas garrafas. Sobre um móvel, elas foram colocadas como forma de agradecimento à presença dos convidados. As letras foram coladas com fita adesiva e as garrafa pintadas com tinta dourada fosca spray, após a pintura seca, retire  as letras com cuidado. As fotos nas molduras deram um toque todo especial nessa decoração.
 

 
Utilize garrafas de diferentes tamanhos e cores para enfeitar mesas ao ar livre!!! Mas, agrupe-as por cores, conforme a imagem. Com apenas um pequeno arranjo de flor em cada garrafa sua decoração ficará com um toque especial.

Decoração com garrafas enfeitam a janela. Garrafas de vidro decoradas, água e  rosas pink.


 
Garrafas de vinho agrupadas e amarradas com um pequeno tecido de sisal com um buquê de rosas.

 
Garrafas de vinho e whisky fazem parte da decoração no móvel. A flor do tipo "copo de leite" enfeita cada garrafa, deixando-as especiais na decoração.



Com sisal colorido você consegue deixar suas garrafas assim, charmosas. Envolva cada garrafa com sisal e cola e o resultado será esse aí.
 


A técnica utilizada nessas garrafas é facílima de fazer. Com fita gomada faça o desenho que quiser em cada uma delas. Em seguida pinte cada uma e depois retire a fita. Pronto, é só enfeitar o seu espaço.


 
Com uma fina corda e enfeites encontrados em armarinhos dá pra fazer o estilo dessas garrafas.
 
 
 
As garrafas foram pintadas com tinta fosca em tons pastéis e em dégradé. Cada uma foi embelezada com diferentes tipos de flores. A mesa ganhou uma decoração especial.



Simplesmente na forma natural. As garrafas de vidros ganharam apenas uma rosa. Observe que o charme está no comprimento da haste de cada rosa.
 

 
Que charme!!! A garrafa de vinho ganhou uma faixa de papel decorado e uma fita de cetim, a outra garrafa menor foi totalmente envolvida com o mesmo tipo de papel e o simples copo de whisky ganhou duas rosas. E tudo isso combinando com o ambiente na pintura de cor rosa pastel.



Combinação de cores muito bonita! Com a técnica da fita gomada, outras garrafas decoradas com continhas de bijuterias coladas, esse conjunto de garrafas ganhou um botão de rosa e galhos com pequenas flores.

 
A técnica utilizada nessas garrafas foi a da tinta por dentro. Com uma seringa coloque a tinta dentro da garrafa e vá preenchendo todo o vidro. Após essa etapa vire a garrafa com o bico para baixo para escorrer todo o excesso. Embeleze-a com botões de rosas ou outros tipos de flores.


 
Com um papel molde colado na garrafa pinte-a com tinta dourada spray. Em seguida retire o papel e o resultado é lindo, surpreendente. 
 
 
 
Gostou? Então solte a imaginação e decore o seu espaço. E volte para saber mais, aqui no Filosofia de Interiores. Uma novidade para o seu espaço a cada dia.
 
Até breve!
 
 
"Arquitetura é música congelada."
 
 
 

2 comentários:

Me conta a sua opinião!