terça-feira, 6 de agosto de 2013

Para o seu banheiro ficar charmoso!

Olá!
Hoje, O Filosofia de Interiores vai te dar dicas criativas para deixar o seu banheiro mais charmoso. Se nele falta espaço para organizar tudo, algumas soluções como: prateleiras, nichos e elementos verticais vão poder te ajudar a manter a ordem nesse ambiente. Vamos ver, você vai gostar.


 
Que ideia legal! O elemento vertical não ocupa nenhum espaço, pelo contrário faz o aproveitamento dele. Facilmente tudo é posto em seu devido lugar, além de ser uma peça que ajuda na decoração. Fica a dica.
 
 
E se o banheiro não tem bancada e nem armários, olha aí uma dica legal!!! Uma mesinha de madeira e um cesto de vime poderão ser a solução para o espaço.
 
 
 
Muito criativa essa ideia!!! Atrás da porta do banheiro o espaço poderá ser aproveitado com a presença de um pequeno armário, como este. E por que não se ele for maior? Fica legal também.
 
 
 
Essa peça, além de servir de porta toalhas, funciona como um divisor de ambientes e ainda decora o banheiro!!! Simples e funcional.
 
 
 
Mais um daqueles elementos verticais. Esse, com mais prateleiras e maior funcionalidade, com espaços para colocar cestas.
 
 
 
Cestos, malas e baús de vime. Uma boa opção para organizar e decorar o espaço do seu banheiro. Cada objeto em seu lugar. E ainda na parede, tampas de tigelas em porcelana dão o ar da graça.
 
 
 
Simplesmente prateleiras!!! O pequeno espaço entre o vaso e a parede foi muito bem aproveitado, às vezes nem nos damos conta, mas o espaço existe e está ali, basta um olhar diferente para a situação problema ser resolvida.
 
 
Para colocar atrás da porta do banheiro. Porta trecos feito de toalha, uma ótima opção para resolver rapidinho e com baixo custo o problema da falta de espaço.
 
 
 
E para quem gosta de ambiente alegre, vai uma dica de prateleiras coloridas para o banheiro. Abuse nas cores!!! Se preferir poderá colocar uma de cada cor. Inspire-se! 
 
 
 
Cestos de vime, em tamanhos diferentes, foram unidas com sisal e penduradas para organizar os objetos. Pode deixar o banheiro mais requintado.
 
 
 
E pra quem não quer gastar com armários sob medida, segue uma dica de móveis com gavetas e rodinhas, para facilitar o manuseio.
 
 
 
Apenas dois nichos, postos acima do vaso, e tudo ficará no seu devido lugar.
 
 
 
Esses nichos de madeira lembram caixotes de feira. Uma boa ideia para ambientes rústicos. E tudo fica bem arrumadinho.
 
 
 
Uma peça como esta, além de decorar o ambiente chama atenção dos que nos visitam.
 
 
 
Espero que você tenha gostado das nossas dicas de decoração! Inspire-se e decore o seu espaço também.
E para saber mais, volte aqui, no Filosofia de Interiores: um jeito especial de decorar.
 
Até mais!
 
"Não espere por uma crise para descobrir o que é importante em sua vida."
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me conta a sua opinião!