quarta-feira, 12 de junho de 2013

Faça você mesmo!

Oi gente!!
Mais novidades por aqui. Olha que ideias simples e muito legais, feitas com latas de diferentes tipos e tamanhos.


Basta você juntar seis latas e pedir para soldá-las. Pronto, simples assim, virou um porta toalhas para o banheiro.


Que lindo, ficou esse vaso feito com latas de alumínio. E o mais legal é combinar as cores das faixas que usamos para decorar as latas com os tons das flores. Amei!


Com baixo custo você consegue enfeitar a sua casa para receber bons amigos. Latinhas de atum, dessas que encontramos em supermercados, pregadores de roupas, um porta velas de vidro e mini velas. Pronto, já está montado um lindo castiçal. Faça vários e enfeite a mesa, o aparador e até o banheiro.
Esse enfeite também foi feito com latinhas de atum. Lindo, lindo!!!
Olha, essas latinhas, eu mesma fiz!!!! Foi a lembrança da festinha de aniversário de três anos do meu filho. Usei latas de sustagem kids, pois não tem o friso que outras latas têm. Enfeitei com dois tipos diferentes de tecido. Para meninos usei cores azul e bege, para meninas usei rosa e lilás. Na parte inferior da lata colei uma plaquinha impressa em papel couchê com a frase "Meus Trecos". Colei tudo com cola quente. O acabamento do fundo da lata foi o EVA e na tampa coloquei uma flor com duas pétalas, feita de tecido. Coloquei as latinhas em um saquinho de papel celofane transparente. Fez o maior sucesso!!!!! Ficaram lindas!!! Segue o site do modelo da lata da imagem, lá você consegue visualizar o passo a passo: www.caprichobyneli.com.

Até breve com mais novidades!!