sexta-feira, 14 de junho de 2013

Decoração com pallets para reunir os amigos!!!

Pallets para momentos especiais!
Hoje, você vai aprender a aproveitar os pallets na decoração da sua casa.
Aqueles suportes de madeira, que são utilizados para carregar mercadorias pesadas. Podemos comprar em lojas especializadas, pedir para fazer sob medida, mas às vezes dá pra conseguir uma doação em comércios, atacadões ou lojas de material de construção.
Depois de providenciar os pallets, é só pedir para fazer ou comprar as almofadas e futons. Abuse nas cores, fica lindo e alegra o ambiente!
Olha o colorido do futon!!! O importante é o ambiente ficar agradável. Você poderá usar diferentes cores para pintar os pallets, ou então deixá-lo na cor natural, isso vai depender do seu estilo. Qualquer resultado final, com certeza, ficará um charme!
Dá até pra fazer uma mesa de centro!! Que tal, gostou? São inúmeras, as possibilidades!! O tampo de vidro valorizou bastante a mesa e deixou o ambiente muito chique.
E a criançada também pode ter uma decoração com pallets, almofadas e futons!!! Que aconchegante esse espaço! Muito legal, mesmo! Tudo colorido.
Olha, que peça linda! Muito fácil de fazê-la. Em tapeçarias, dá pra mandar fazer o assento e as fitas.
Use o pallet para organizar o seu lindo e florido jardim!! Encantador e muito simples, para você mesma fazer.

Parece um sonho: ter um cantinho desse à beira do lago. Improviso, sombra e água fresca!!!! Tudo de bom para o fim de semana ficar perfeito... e os outros dias também. Olha os pallets, presentes aí. O mais legal foi a tenda de tecido improvisadíssima... Adorei!
Momento de puro prazer!
E essa cama suspensa, gente? Todo mundo merece, né? Basta ter uma área ao ar livre, o pallet e um bom colchão, pronto! A hora de relaxar vai demorar...
São muitas ideias legais!!! Os pallets, podem ser usados para decorar qualquer ambiente. Colorido ou na cor natural, com almofadas ou futons coloridos, eles ficam lindos e muito charmosos, um convite ao aconchego. Amei!!!

Volte para mais uma super dica de decoração, do Filosofia de Interiores: um jeito especial de decorar.

Até breve!

"Ser feliz sem motivo é a mais autêntica forma de felicidade."
(Carlos Drummond de Andrade)